segunda-feira, 9 de abril de 2012

Guaçuano vence Flamengo e termina 1ª fase em terceiro


Marcelo Gotti

Mesmo completamente desfigurado, o Guaçuano voltou a vencer no Paulista da Série A3 após três rodadas de maus resultados. No domingo, 8, em Guarulhos, pela última rodada da primeira fase, o time de Mogi Guaçu bateu o Flamengo por 1 a 0. Willian, aos 30 minutos do segundo tempo, foi quem anotou o gol para o Mandi.
Com o resultado, o Guaçuano encerrou sua participação na fase inicial da Série A3 na terceira colocação com 32 pontos somados.
Mesmo com a derrota, em casa, o Flamengo de Guarulhos conseguiu se safar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Paulista graças a derrota de Inter de Bebedouro e empate de XV de Jaú. O time terminou na décima sexta colocação com 22 pontos.

Futuro
Nesta segunda-feira, a diretoria do Guaçuano participa da reunião com todos os classificados, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), para definir a tabela da fase quadrangular, que deve começar no próximo final de semana.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...