sábado, 21 de abril de 2012

Mogi Mirim pretende usar todas as armas contra o Santos


MARCELO GOTTI

Diante de um grande desafio pelas quartas de final do Paulistão, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, pretende usar todas as armas para surpreender o Santos, na Vila Belmiro, domingo, 22, às 16h. “Atitude, entrega e a união do grupo são as principais armas. Temos que manter o que estávamos fazendo. Um futebol bem jogado, uma marcação forte e ousar em alguns momentos”, declara o treinador.
Para o duro duelo contra o alvinegro, Guto irá colocar em campo força máxima. O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo, o volante Baraka, o meio-campista Roni e o atacante Hernane, que não atuaram contra o XV de Piracicaba pela última rodada da primeira fase do estadual, estão de volta ao time titular.
A qualidade do time santista não traz preocupação ou receio para Guto. O treinador acredita que dentro de campo, o Mogi pode enfrentar de igual para igual o Santos. “O favoritismo é totalmente deles. O time tem grandes jogadores. Mas, precisamos fazer a nossa parte dentro de campo. Temos a ambição de fazer história e vamos buscar nossos objetivos”, esclarece.
A grande exposição na mídia e o assédio de empresários em relação aos atletas não trazem prejuízos emocionais ao time segundo o treinador. “Eles trabalharam muito para atingir este estágio. Estão colhendo os frutos. Não vejo prejuízo algum para os atletas” e completa: “O que é preciso neste momento é focar as metas e esquecer os detalhes extra campo”.
Conquistando vaga para a semifinal, o Mogi vai enfrentar São Paulo ou Bragantino. Os dois clubes decidem neste sábado, 21, uma das vagas no Estádio do Morumbi, às 18h30.
O Mogi Mirim que enfrenta o Santos deverá ser formado por Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Felipe e Roni; Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...