sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mogi Mirim enfrenta São Paulo em busca do G4


Marcelo Gotti

Neste sábado, 7, na Arena Barueri, às 18h30, o Mogi Mirim não terá adversário fácil pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O time mogimiriano enfrenta o líder São Paulo, que soma 40 pontos na tabela. Com 34, o Sapo aparece na quinta colocação.
Para ainda ter chances de alcançar o G4 e a oportunidade de atuar em casa na fase mata, o Mogi terá que conquistar um resultado positivo diante do Tricolor do Morumbi.
Mantendo sempre a mesma linha nas declarações, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, prega respeito ao adversário, mas não temor. “Respeitamos o São Paulo, mas não tememos. Vamos fazer o nosso jogo. Procurar fazer o nosso melhor. E que o nosso melhor, possa surpreender o São Paulo”, comenta.
Para o jogo contra o São Paulo, entre jogadores considerados titulares e reservas, sete atletas do Mogi estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o zagueiro Lucas Fonseca, os volantes Matheus Silva e Gil, o lateral-esquerdo Piauí, os meio-campistas Jefferson Maranhão e Roni e o atacante Hernane, artilheiro do Paulistão com 13 gols.
Mesmo assim, Guto Ferreira admite que não vai poupar atletas e irá entrar com força máxima contra o Tricolor do Morumbi.
Desta forma, o provável Sapão da Mogiana que duela diante do São Paulo deverá ser formado por: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Felipe e Roni; Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...