segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mogi vence Cianorte nos pênaltis e assegura acesso à Série C


MARCELO GOTTI

Em partida emocionante, o Mogi Mirim bateu o Cianorte, no Paraná, por 4 a 2 nas cobranças de penalidades máximas e garantiu o acesso à Série C do Brasileiro. Além disso, o time mogimiriano está classificado à semifinal do Brasileiro da Série D. Os pênaltis para o Mogi foram convertidos por Franciel, Juninho, Tarelli e Roni. Para o Cianorte, Valdir e Netinho marcaram, mas Paulinho e Cleiton desperdiçaram.
No tempo normal, o Sapo devolveu a derrota sofrida em casa para o Cianorte por 2 a 1. Os gols do Mogi foram anotados por Roni, de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo, e por João Paulo, de cabeça, aos 13 minutos da etapa complementar. Para o Leão do Vale, Dedoné, aos 6 minutos da etapa complemetar, foi quem marcou.
Agora o time mogimiriano enfrenta o Crac (Clube Recreativo Atlético Catalano), de Goiânia, no primeiro jogo da semifinal no Estádio “Romildo Ferreira”, às 17, no domingo, 30. O jogo de volta acontece no dia 6 de outubro, às 16h, no Estádio “Genervino Fonseca”, em Catalão -GO.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...