quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diretoria do Mogi Mirim repete tática para atrair torcedor


MARCELO GOTTI

O Mogi Mirim está prestes a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro. É lógico que, para isso, precisa passar pelo Cianorte, do Paraná, na fase de quartas de final do Brasileiro da Série D.
Neste momento agudo da competição, o apoio dos torcedores é importante e fundamental para os atletas. Ainda longe do ideal, mas com um retorno considerável na partida diante do Metropolitano, quando a diretoria realizou promoção da troca de alimento por ingresso, 822 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o confronto.
Anteriormente, o recorde de público no Estádio “Romildo Ferreira” pela Série D foi de 315 pagantes na partida entre Mogi e Marília, onde as equipes empataram em 1 a 1, em jogo válido pela primeira fase.
Com o propósito de superar novamente a marca de torcedores nas arquibancadas do “Romildão”, a diretoria do Sapo resolveu repetir a tática da troca de alimento por ingresso nesta primeira partida das quartas de final contra o Cianorte.
Os ingressos estarão disponíveis para a troca nas bilheterias do estádio a partir desta quinta-feira, às 9h. O encerramento acontece domingo, às 12h. Após o prazo estipulado, os valores dos bilhetes serão de R$ 15 a entrada inteira e de R$ 7 a meia-entrada.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...