domingo, 2 de setembro de 2012

Mogi é derrotado pelo Metropolitano e coloca classificação em risco


MARCELO GOTTI

Provocando algumas situações de gol, mas sem poder de conclusão, o Mogi Mirim acabou derrotado pelo Metropolitano por 1 a 0, neste domingo, 2, no Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim. O embate foi válido pela primeira rodada da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.
O gol do confronto foi anotado pelo meio campista Renan, aos 35 minutos da primeira etapa.
Com o resultado negativo, o time mogimiriano precisa, no mínimo, devolver a derrota sofrida no próximo domingo, 9, no Estádio “Monumental do Sesi”, em Blumenau, para decidir a vaga nas cobranças de penalidades máximas.
Vitória por placar maior de 1 a 0, independente de marcação de gol do Metropolitano, dá classificação ao Sapo. Mas, empate por qualquer placar ou nova vitória, favorece o time do Jacaré do Sul.
Para o jogo de volta da fase mata-mata, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, poderá contar com o retorno do volante João Paulo, que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador Moreilândia, improvisado por Guto na lateral-direita, acabou expulso por entrada dura contra o atleta do Metrô e desfalca o time mogimiriano na partida decisiva em Santa Catarina. Bruno Gadelha, recém chegado ao clube, deverá ficar com a vaga no setor defensivo.

Ficha técnica

Mogi Mirim 0 x 1 Metropolitano

Local: Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Silbert Faria Sisquim
Público: 822
Renda: R$ 6.402,00
Gol: Renan aos 35’1º/T (Metropolitano)
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Fernando, Gil e Val (Mogi); Thiago Couto, Elton, Santos e Bruno Rangel (Metropolitano)
Cartão vermelho: Moreilândia (Mogi)

Mogi Mirim
Alex Alves; Moreilândia, Luis Gustavo, Maurão e Piauí; Fernando (Gil), Juninho, Val e Roni; Tardelli (Dudu) e Nando (Franciel).
Técnico: Guto Ferreira.

Metropolitano
Flávio; Nequinha, Thiago Couto, Elton e Santos (Rodrigo Ninja); Alex Albert, Nilson Sergipano, Renan e Felipe Pinto (André); Rafael Costa e Bruno Rangel (Diogo Dolem).
Técnico: César Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...