domingo, 2 de setembro de 2012

Guaçuano perde para Rio Branco e fica longe de classificação na Copa Paulista


MARCELO GOTTI

A derrota diante do Rio Branco por 2 a 0, neste domingo, 2, pela 11ª rodada da Copa Paulista, minimizaram, e muito, as chances de classificação do Guaçuano à próxima fase da competição. Os gols do Tigre de Americana foram anotados por Marcelo Soares, aos 11, e por Ricardo Lopes, aos 23 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Mandi permaneceu na vice-lanterna do Grupo 3 com apenas nove pontos somados. Em 10 jogos disputados, o time de Mogi Guaçu conquistou apenas duas vitórias, ambas por 1 a 0, contra o Independente de Limeira. O Rio Branco, com o resultado positivo, foi aos sete pontos, mas continua na lanterna da chave.
Restando apenas mais duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Copa Paulista, o Mandi precisa vencer todas e torcer por derrotas consecutivas de seus concorrentes diretos.
Nos dois próximos embates, o time de Mogi Guaçu enfrenta Paulista e XV de Piracicaba, clubes que estão entre os quatro melhores do grupo e na zona de classificação.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...