domingo, 9 de setembro de 2012
Guaçuano é goleado em sua despedida da Copa Paulista
MARCELO GOTTI
Em sua despedida da Copa Paulista, o Guaçuano acabou goleado pelo XV de Piracicaba por 4 a 0 neste domingo, 9, no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, em Mogi Guaçu. O jogo foi válido pela penúltima rodada. Na última rodada, o Mandi não atua.
Os gols do Nhô Quim foram anotados por Cafu, aos 3; Jocinei, aos 28 e 43, e Marllon, aos 33 minutos segundo tempo. Com o resultado, o Mandi permaneceu na sexta colocação com nove pontos ganhos. O XV, com os três pontos somados, assumiu a liderança do grupo 3 com 23 pontos.
Na primeira fase, o Guaçuano conquistou apenas duas vitórias, sofreu sete derrotas e empatou em apenas três oportunidades. O time marcou apenas sete gols e sofreu 16. Encerrou a etapa com saldo negativo de 16 gols.
O jogo
A etapa inicial foi bastante movimentada, principalmente nos primeiros 30 minutos. Jogando em casa, o Guaçuano tomou a iniciativa. Aos 3 minutos, Dinda aproveitou a cobrança de escanteio e de cabeça mandou à esquerda do goleiro Wanderson. Aos 06, Léo passou pela zaga alvinegra e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo.
No primeiro lance do XV, a zaga falhou e a bola sobrou para Cafú, livre e cara a cara com o goleiro, mas chutou fraco e facilitou a vida de Leandro. O XV continuou no ataque e Wallace fez linda jogada pela direita, passou por dois marcadores, e cruzou rasteiro, mas a zaga fez o corte.
Aos 10, o Guaçuano deu o troco. Victor recebeu passe na entrada da área e chutou forte, mas a bola saiu rente a trave de Wanderson. As jogadas de perigo do XV também vinham de bola parada. Aos 11, Givanildo cobrou falta frontal, Saroa subiu de cabeça e a bola saiu a direita do goleiro Leandro.
Aos 16 minutos, foi a vez do Guaçuano assustar. Victor, dentro da área, limpou o zagueiro e chutou rasteiro para boa defesa de Wanderson. Aos 18, Wallace arriscou de longe e assustou o goleiro Leandro. Um minuto depois, foi a vez da zaga alvinegra falhar. Victor dominou e chutou por cima do gol.
O forte calor fez os dois times diminuírem o ritmo do jogo e a última oportunidade de gol do primeiro tempo veio aos 36 minutos para o time quinzista. Givanildo cobrou falta rápida, Cafú invadiu a grande área, limpou o zagueiro, mas na hora do chute, arrematou mal e mandou a bola por cima do gol.
No segundo tempo, o time piracicabano abriu o placar logo aos três minutos. Givanildo cobrou falta e tocou para Wallace, que chutou forte e o goleiro Leandro espalmou nos pés de Cafú, que mandou para o fundo da rede. XV 1 a 0.
Aos 09 minutos, Willian recebeu, dominou e chutou para boa defesa de Leandro. O Guaçuano quase empatou quando, aos 11 minutos, João Paulo cruzou e na pequena área Victor, de cabeça, mandou rente a trave direita de Wanderson. Aos 14 minutos, os donos da casa ficaram com um jogador a menos. Léo, que já tinha amarelo, fez falta em Wallace e recebeu o vermelho.
Melhor em campo, o XV quase marcou o segundo. Aos 21, Anderson cobrou falta da intermediária e a bola explodiu no travessão. Aos 26, o XV ampliou com o estreante Jocinei. O atleta cobrou falta e mandou no canto esquerdo de Leandro. XV 2 a 0.
Aos 24, Dinda cruzou fechado na área, Saulo tocou na bola, mas Wanderson espalmou. O XV quase fez o terceiro quando Cafú ganhou na velocidade do zagueiro e tocou por cima do goleiro, mas a bola foi para fora.
A goleada chegou dos pés de Marlon, que aproveitou rebote da bola chutada por Cafú e mandou para o fundo do gol. XV 3 a 0. Para fecha o placar, Douglas chutou cruzado, Leandro defendeu e Jocinei fez o quarto do XV e o seu segundo no jogo. Final Guaçuano 0 x 4 XV de Piracicaba.
Ficha técnica:
Guaçuano 0 x 4 XV de Piracicaba
Guaçuano
Leandro, João Paulo, Samuel, Saulo (Wilson) e Diego, Guilerme, Léo e Erick, Victor e Andrey (Andre), Victor (Bertoldo)
XV de Piracicaba
Wanderson, Jonathan, Everton, Rafael e Anderson, Rodolfo, Walace (Jocinei), Givanildo (Marlon), Willian, Cafú (Douglas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário