domingo, 30 de setembro de 2012

Mogi Mirim 1 x 1 Crac; Sapo prolonga jejum no Romildão


MARCELO GOTTI

O gol do atacante do Mogi Mirim, Franciel, aos 41 minutos do primeiro tempo, pela primeira partida da semifinal da Série D do Brasileiro contra o Crac, neste domingo, 30, parecia que iria interromper um jejum de vitória do Sapo no Estádio “Romildo Ferreira” que já dura mais de 60 dias.
Mas, o gol de bicicleta do artilheiro da Série D, o atacante Nino Guerreiro, do Crac, aos 30 minutos do segundo tempo, manteve a sequência de maus resultados do time mogimiriano diante de sua torcida.
Com o empate em 1 a 1 no primeiro embate, o Mogi agora é forçado a marcar pelo menos um gol em Catalão – casa do Crac - para ter chances de classificação. Novo empate pelo mesmo placar, leva a decisão da vaga para a final da Série D para as cobranças de penalidades máximas.
Igualdade no marcador por mais de um gol ou vitória simples, dá vaga ao Mogi. Placar de 0 a 0 ou vitória por qualquer diferença, classifica o time catalano a grande final da Quarta Divisão do nacional.
O jogo de volta da semifinal da Série D do Brasileiro acontece na sexta-feira, 5, no Estádio “Genervino Fonseca”, às 20h30, em Catalão-GO.



Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...