sábado, 29 de setembro de 2012

Mogi Mirim x Crac; Sapo quer voltar a vencer no Romildão


MARCELO GOTTI

Após a conquista da vaga na Série C em 2013, o Mogi Mirim inicia a caminhada em busca do título da Série D, neste domingo, 30, quando recebe o Crac, de Goiás, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 17h.
Mas, o time mogimiriano não sabe o que é vitória diante do seu torcedore há mais de 60 dias. O último resultado positivo aconteceu diante do Concórdia por 3 a 1 no último dia 29 de julho.
Nas quartas de final, o Crac eliminou o Friburguense, do Rio de Janeiro. Por melhor campanha em relação ao Mogi, o time goiano terá o beneficio de decidir vaga na final em sua casa, no dia 5, às 20h30.
Para domingo, o técnico interino Luiz Simplício poderá contar com o retorno do volante Fernando. O atacante Nando e volante João Paulo estão entregues ao Departamento Médico e são duvidas. O zagueiro Maurão, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cianorte, é desfalque certo.
Os substitutos dos desfalques serão conhecidos apenas momentos antes da partida. Para a zaga, Simplício tem três opções: Chris, Glauber e Suelington. Os volantes Gil e Fernando brigam pela vaga de João Paulo e os atacantes Dudu, Tardelli e Franciel pelo lugar de Nando.
Mesmo assim, Simplício promete colocar força máxima contra o time catalano. “Asseguramos o primeiro objetivo que é o acesso à Série C. Agora, vamos buscar o título da competição”, declarou.
Já o Crac, do técnico Zé Roberto, sofrerá duas mudanças na equipe que enfrentou o Friburguense pela última partida das quartas de final da Série D. O atacante Dinei, que marcou o gol do acesso e classificação as semifinais, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O atacante Reinaldo Silva deverá ser o substituto e fará dupla de ataque com o artilheiro da Série D, Nino Guerreiro.
No setor defensivo a única mudança é a saída do volante Leão. Sendo um dos mais experientes do elenco, o volante sentiu a forte sequência de jogos e será poupado com dores musculares. Zé Roberto deve promover a entrada do volante Pedrinho entre os titulares, assim como fez nos treinos durante a semana.

TRANSMISSÃO
A rádio CBN-Mogi irá transmitir todas as emoções desta primeira partida da semifinal da Série D entre Mogi e Crac a partir das 16h direto do Estádio “Romildo Ferreira”. A narração será de Carlos Teixeira, os comentários de Ismael Rodrigues, as reportagens de Marcelo Gotti e Rinaldo Francatto, no plantão esportivo Paulo Madoenho e Jorge Ferreira e, na técnica central, Mauro Cardoso.

Ficha técnica

Local: Estádio “Romildo Ferreira”, em Mogi Mirim
Árbitro: José de Calfas Souza
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano e Marco Santos Pessanha
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Mogi Mirim
Alex Alves; Moreilândia, Luis Gustavo, Suelington (Chris) e Piauí; Val, Juninho, Fernando (Gil) e Roni; Itallo e Franciel (Dudu)
Técnico: Luiz Simplício

Crac
Donizete; Guerra, Emerson, Fábio Paulista e Amarildo; Pedrinho, Mário César, Zé Neto e Juninho; Reinaldo Silva e Nino Guerreiro
Técnico: Zé Roberto

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...