quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Denílson, ex-Mogi, é o mais novo contratado do CRB


MARCELO GOTTI

Na décima sexta colocação e correndo risco de rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o CRB busca reforços para sair da condição incomoda da tabela.
Na terça-feira, o time alagoano anunciou a contratação do atacante Denílson, de 34 anos, ex-Mogi Mirim e Guarani, de Campinas. O atleta deve ser apresentado ao técnico Pintado nesta quarta-feira.
Experiente, Denílson iniciou como jogador no Camaçari, da Bahia, mas grande parte de sua carreira foi construída fora do país. Atuou no futebol francês, português, mexicano, árabe e asiático. No Bunyodkor, teve o privilégio de atuar ao lado do pentacampeão, Rivaldo.
A boa amizade entre os dois atletas, fez com que Denílson vestisse a camisa do Mogi, do presidente Rivaldo, em 2011, pelo Campeonato Paulista.
Pelo Pohang Steelers, da Coréia, foi artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa, em 2009, com quatro gols.
O próximo compromisso do CRB no Brasileiro da Série B será diante do São Caetano, pela 26ª rodada, neste sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...