terça-feira, 1 de maio de 2012

Mais três chegam ao Mogi Mirim para a Série D do Brasileiro


Marcelo Gotti

No ciclo de contratações para a disputa do Brasileiro da Série D, o Mogi Mirim anunciou a contratação de mais três reforços nesta terça-feira, 1. Todos os atletas na faixa de 28 anos.
Dois deles, o lateral-esquerdo Marcel Silva Cardoso, ex-Uberlândia e João Paulo de Castro Ferreira, ex-Atlético de Sorocaba, irão reforçar o setor defensivo.
Já o atleta Hilton José Firmino de Oliveira, o Chapinha, ex-Ituano, será a novidade para o setor de meio-campo do Sapão da Mogiana.
Marcel, além do Uberlândia, já atuou por Vila Nova-GO, Volta Redonda-RJ, CRB-AL, Atlético de Sorocaba-SP e América de Natal-RN. João Paulo também é rodado e defendeu as cores do Itumbiara-MG, Paulista-SP, Gama-DF, Votoraty-SP e Guarani-SP.
O meio-campista Chapinha, antes do Ituano-SP, teve passagens por Treze-PB, Botafogo-PB, América-RN, Alecrim-RN e Santa Cruz-RN.
Os jogadores Marcel e João Paulo vieram por intermédio do empresário Jurandir Gonçalves, o Dadi. Nesta quarta-feira, 2, mais nomes serão anunciados pela diretoria do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...