Marcelo Gotti
Pressionado pela obrigação de conquistar a primeira vitória na Copa Paulista por estar na vice-lanterna do grupo 3 com apenas um ponto, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, colocou em campo uma escalação ousada, com três atacantes.
A alteração no esquema tático surtiu efeito. Com dois gols do atacante Paraíba e um de Ricardinho, o Sapo bateu o União São João de Araras por 3 a 2.
Os gols do União foram anotados pelo zagueiro Castan e o atacante Henrique.
Com a vitória, o Sapão da Mogiana subiu para a sexta colocação na chave com quatro pontos somados. Já o União São João caiu para a quinta posição do grupo com seis tentos.
O jogo
Devido a grande rivalidade entre as equipes, a partida começou muito movimentada. E logo aos 2 minutos de jogo, o atacante Paraíba, do Mogi, abriu o placar.
O time de Araras buscou o empate que não demorou a sair. Aos 19 minutos, o zagueiro Castan, do União, empatou o jogo.
Mas em tarde inspirada, Paraíba, do Sapo, em cobrança de pênalti, colocou o time mogimiriano novamente na frente aos 31 minutos da etapa inicial.
O Mogi Mirim levou a vantagem numérica no placar para os vestiários no intervalo do primeiro tempo.
Querendo pelo menos sair com um ponto de Mogi Mirim, o técnico interino do União, Silvio Garlizoni, voltou com uma alteração para a segunda etapa.
Tirou o lateral-direito Caio e colocou o meio campista Hegon.
O time ararense começou a ter maior volume de jogo no segundo período, e com a expulsão do volante Léo Paraíba, do Mogi, pelo segundo cartão amarelo, tomou conta da partida pressionando o Sapo.
De tanto insistir, o time do União igualou o marcador aos 33 minutos da etapa complementar pelos pés do atacante Henrique.
Mas a estrela do avante Ricardinho, do Mogi, que entrou no segundo tempo brilhou. No apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo tempo, contra-ataque rápido do Mogi, Paraíba chutou de fora da área, o goleiro do União, Marcelo Henrique, deu rebote, e Ricardinho, oportunista, apenas escorou para o fundo da rede.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, dia 4, o Mogi Mirim vai até a cidade de Santa Barbara D’Oeste enfrentar o União Barbarense no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, às 20h30. Já o União São João de Araras recebe o Ituano no estádio Hermínio Ometto, em Araras, às 19h.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 3 x 2 União São João de Araras
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanuto e Tatiane Saciolli dos Santos Camargo
Gols: Paraíba aos 2’1º/T e aos 31’1º/T e Ricardinho aos 48’2º/T (Mogi); Castan aos 19’1º/T e Henrique aos 33’2º/T (União São João)
Cartões amarelos: Léo Paraíba e Everton Dias (Mogi); Jacobassi e Rafael (União São João)
Cartão vermelho: Léo Paraíba
Mogi Mirim
Cleber; Bruno Sabino, Cássio, Anderson Conceição e Thiago Souza; Everton Dias (Everton Sena), Léo Paraíba, Francisco Alex e Romário Luiz (Anderson Pedro); Paraíba e Lucas Souza (Ricardinho)
Técnico: José Carlos Serrão
União São João
Marcelo Henrique; Caio (Hegon), Jacobassi, Castan e Alex; Nunes , Rafael, Luis Augusto (Regis), Maranhão e Anderson; Henrique e Guilherme (Renato)
Técnico: Silvio Garlizoni.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário