sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Mogi Mirim apanha do XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra
Marcelo Gotti
Não adiantou relógio e tanque cheio para motivar os atletas do Mogi Mirim para a partida diante do XV de Piracicaba nesta sexta-feira, dia 13, no estádio Barão de Serra Negra.
Mesmo apresentando um bom futebol dentro de campo, o Sapão da Mogiana acabou goleado pelo Nhô Quim pelo placar de 4 a 1.
Os gols do time quinzista foram marcados por Marlon, de falta, aos 5 minutos do primeiro tempo; Fabio Santos, de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo e, Paulinho, aos 43 e aos 48 minutos da etapa complementar.
Para o time mogimiriano descontou Ricardinho, de pênalti, aos oito minutos do segundo período.
Com o resultado adverso, o Mogi Mirim permaneceu na sétima colocação do grupo 3 da Copa Paulista com apenas seis pontos somados. Já o XV de Piracicaba, com a boa vitória diante do Mogi Mirim, subiu para os 16 pontos, abriu cinco pontos do segundo colocado, o Ituano, que soma 11 pontos, e é mais líder do que nunca da chave.
Próximo jogo
No próximo sábado, dia 21, o Sapo enfrenta o Galo de Itu, o Ituano, às 16h, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Já o Nhô Quim, o XV de Piracicaba, enfrenta o União São João de Araras, no estádio Barão de Serra Negra, às 20h.
O jogo
O XV de Piracicaba começou com tudo, e logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Marlon cobrou falta com categoria e mandou no canto esquerdo do gol de Cléber, fazendo explodir a torcida no Estádio Barão de Serra Negra.
Mas logo em seguida, o Mogi Mirim quase empatou. Léo Paraíba cobrou falta, mas a bola bateu na zaga e foi pela linha de fundo.
Mesmo fazendo um gol, o Nhô Quim não deixou de jogar no ataque, e continuou pressionando. Aos 12 minutos, Diego Silva chutou de fora da área, mas Cléber espalmou e mandou a bola pela linha de fundo.
O Sapão da Mogiana não conseguia ir ao ataque, e ainda sofria pressão. Aos 36 minutos, Éder cobrou falta com a perna esquerda, mas a bola passou raspando a trave esquerda do gol de Cléber.
No segundo tempo, o Mogi Mirim mudou sua postura de jogar e foi para cima do Nhô Quim, em busca do empate. Logo aos oito minutos, Léo Paraíba invadiu a área e foi derrubado por Marcus Vinicius. Ricardinho foi para a cobrança e balançou as redes do goleiro Leandro, deixando tudo igual no placar do Barão.
Mas depois disso, o XV de Piracicaba voltou a ter o controle da partida. Aos 13 minutos, Marlon cobrou falta de longe e Cléber tentou encaixar a bola, mas soltou e segurou em seguida, evitando o gol do XV e um tremendo frango. Depois disso, Vinicius invadiu a área e foi derrubado por Éverton Dias. Fábio Santos foi para a cobrança e fez o segundo.
Para garantir, aos 43 minutos, Paulinho aproveitou corta-luz de Fábio Santos e tocou por cima do goleiro Cléber, e fez o terceiro.
Depois, aos 48 minutos, Paulinho recebeu de Marcos, e tocou na saída de Cléber, e garantiu os três pontos.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba 4 x 1 Mogi Mirim
Local: Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Público: 1088
Renda: R$ 9,085,00
Cartões amarelos: Douglas Silva, Alex, Felipe Nunes e Marlon (XV de Piracicaba); Thiago Souza, Matheus e Anderson Conceição (Mogi Mirim)
Gols: Marlon aos 5'/1T, Fábio Santos, de pênalti, aos 16'/2T, Paulinho aos 43'/2T e aos 48'/2T (XV de Piracicaba); Ricardinho, de pênalti, aos 8'/2T (Mogi Mirim)
XV de Piracicaba
Leandro; Vinicius, Marcus Vinicius, João Paulo (Everton) e Eder; Diego Silva, Rodolfo, Marlon (Marcos Silva) e Felipe Nunes; Fábio Santos (Leandro Henrique) e Paulinho.
Técnico: Moises Egert.
Mogi Mirim
Cléber; Cássio, Matheus e Everton Dias; Thiago Souza (Everton Senna), Hamilton, Léo Paraíba (Lucas Souza), Francisco Alex e Anderson Conceição (Romário Luiz); Paraíba e Ricardinho.
Técnico: José Carlos Serrão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário