quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Serrão atribui empate com Barbarense ao fraco desempenho do ataque do Mogi


Marcelo Gotti

Após ter vencido a primeira partida na Copa Paulista diante do União João de Araras, na Arena do Sapo, no último sábado, o técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, pretendia manter o bom momento da equipe e conquistar também a primeira vitória fora de casa contra o União Barbarense.
Modificando um pouco o time daquele que venceu o União São João, na última rodada, Serrão promoveu a volta do zagueiro Fábio Sanches, que junto com Anderson Conceição e Matheus, formaram a trinca de zagueiros no esquema tático 3-5-2.
O atleta Diego Recife também foi improvisado na lateral-esquerda, mas a base do elenco foi mantida pelo treinador.
O time mogimiriano até se comportou bem frente ao Leão da 13, mas as várias chances desperdiças pelos atletas do setor de ataque do Sapo, fizeram com que o Mogi Mirim voltasse com apenas um ponto para a casa.
O fato desagradou José Carlos Serrão, que ao final da partida, atribuiu o empate diante do União Barbarense ao fraco rendimento do setor ofensivo do Mogi Mirim.
“Faltou o gol. Nós criamos muito mais que o time deles, mas não tivemos tranquilidade para definir o jogo”, destaca o comandante técnico que ainda conclui: “voltamos para casa com um ponto quando poderíamos voltar com três e uma vaga na zona de classificação”.
Para o próximo sábado, dia 7, quando enfrenta a equipe do Red Bull, o treinador do Sapão da Mogiana poderá contar com o retorno do volante Léo Paraíba, que cumpriu suspensão automática.
O Mogi Mirim atualmente ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do grupo 3 com apenas cinco pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...