segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guaçuano empata com Mauaense na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona


Marcelo Gotti

Efetivando Humberto Suzigan como comandante técnico da equipe, o Clube Atlético Guaçuano não saiu de um empate diante do Mauaense no último domingo, dia 8, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, na estreia do Mandi na segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona.
O resultado de empate, em casa, não foi satisfatório para o Guaçuano, que teve um pênalti desperdiçado ainda na primeira etapa.
Aos 22 minutos, o Mandi teve uma penalidade a seu favor, mas Igor, goleiro do Mauaense, levou a melhor e defendeu a cobrança.
O castigo para o time de Mogi Guaçu veio aos 44 minutos do primeiro tempo. No apagar das luzes. O volante do time do grande ABC, Samuel, aproveitou bem uma chance criada pelo Mauaense e abriu o placar.
Atrás do placar, não restava alternativa ao Mandi a não ser correr em busca do gol do empate. E ele veio aos 21 minutos do segundo período.
O atleta do Guaçauno, Bily, concluiu bem uma jogada de ataque do time de Mogi Guaçu e deixou o placar igualado. O Mandi ainda tentou o gol da vitória, mas que acabaram parando nas mãos do arqueiro Igor, do Mauaense.
Com o empate, o Guaçuano ocupa a terceira colocação do grupo 12 desta segunda fase com um ponto somado. O Mauaense, com o mesmo número de ponto, aparece na segunda posição.
Nesta quarta-feira, dia 11, o Clube Atlético Guaçuano vai até a cidade de Votuporanga enfrentar o Votuporanguense às 15h no estádio Dr. Plínio Marin. Já o Mauaense recebe, em casa, no estádio Pedro Benedetti, às 15h, o time do Olé Brasil.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...