terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diretoria do Mogi Mirim dispensa volante Anderson Pedro


Marcelo Gotti

Depois da demissão do técnico José Carlos Serrão do comando técnico do Mogi Mirim, a diretoria do Sapão da Mogiana começa aparar algumas arestas no clube.
Não depositando 100% da culpa, em Serrão, pela má campanha que o clube vem apresentando nesta Copa Paulista, a diretoria do Sapo começou avaliar quais jogadores merecem permanecer no elenco para a sequência da Copinha.
Neste processo, nesta terça-feira, dia 17, o volante Anderson Gonçalves Pedro, o Anderson Pedro, de 30 anos, indicado por Serrão, acabou sendo o primeiro atleta dispensado pela diretoria mogimiriana.
No twitter, a assessoria de imprensa do Sapão da Mogiana explicou que a dispensa do atleta foi norteada na avaliação dos dirigentes da alta cúpula do Mogi Mirim sobre o volante Anderson Pedro. Segundo o texto, o volante não agradou a diretoria da equipe vermelhinha.
Mas o gerente de futebol do Sapo, Luiz Simplício, esclarece melhor: “O Anderson não vinha sendo aproveitado no clube e não queremos prejudicar a carreira dele. Quem sabe em outro clube ele possa render um melhor futebol. Aqui no Mogi ele não foi feliz”, destacou o dirigente.
Anderson Pedro chegou ao clube com o status de atleta experiente e que ajudaria os mais jovens na Copa Paulista. Mas na realidade, a expectativa gerada foi totalmente contraria. O jogador vinha sendo muito pouco aproveitado por Serrão nos jogos.
Os fatos apontam que outras dispensas e mudanças devem acontecer no clube durante a semana. O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, após rescindir contrato com o Bunyodkor, do Uzbesquistão, está em Mogi Mirim, e participa das principais ações tomadas em relação ao Sapão da Mogiana.

Reforços
Segundo informações, o gerente de futebol, Luiz Simplício, está a procura de reforços para o Mogi Mirim nesta Copa Paulista. A contratação de um goleiro e um atacante é de caráter emergencial.
Os pretendidos já estão em tratativas com a direção do Mogi. “São jogadores que foram analisados pela comissão técnica e aprovados. Agora depende do aval da diretoria”, comentou Luiz Simplício.
Neste sábado, dia 21. no comando do técnico Lélis Macedo de Oliveira, o Mogi Mirim enfrenta o Galo de Itu, o Ituano, na Arena do Sapo, às 16h.
Atualmente o Sapão da Mogiana ocupa a lanterna do grupo 3 da Copa Paulista com apenas seis pontos somados conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...