domingo, 22 de agosto de 2010
Guaçuano vence o Olé Brasil no Camacho e dá passo importante rumo à classificação da Segundona
Marcelo Gotti
Neste domingo, dia 22, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o Clube Atlético Guaçuano venceu o Olé Brasil, time considerado bicho papão no grupo 12, desta segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com gol de Bily aos 42 minutos do segundo tempo, o Mandi bateu o time de Ribeirão Preto por 1 a 0 e deu passo importante rumo a classificação para a próxima fase da Segundona.
Agora com sete pontos, o Guaçuano assumiu a vice-liderança do grupo 12 com sete pontos. Mesmo com a derrota, o Olé Brasil permaneceu na liderança da chave com nove tentos conquistados.
Para incentivar e acompanhar a vitória do Mandi sobre o Olé Brasil, 820 torcedores estiveram presentes ao Camachão. O bom público proporcionou aos cofres do Guaçuano uma renda de R$ 4.850,00.
Nesta próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o Guaçuano recebe a equipe do Votuporanguense.
Já o Olé Brasil, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, às 15h, em Ribeirão Preto, tem duelo marcado diante da Mauaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário