quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Mogi Mirim 0 x 0 União Barbarense
Marcelo Gotti
Enfrentando o pior time do grupo - o lanterna União Barbarense -, o Sapão da Mogiana, depois da boa vitória contra o União São João de Araras, no último sábado, buscava conquistar mais três pontos na Copa Paulista, mas agora fora de casa.
Mas diante de 114 heróis que compareceram ao estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D’Oeste, o Mogi Mirim não passou de um empate sem gols diante do Leão da 13. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa Paulista.
Com o resultado, insatisfatório para ambas as equipes, o Sapo permaneceu na sexta colocação com cinco pontos e o União Barbarense na lanterna do grupo 3 com apenas dois pontos somados.
Próximo jogo
Neste sábado, dia 7, o Mogi Mirim enfrenta o vice-líder do grupo 3, o Red Bull, que soma 10 pontos, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 16h.
O jogo
O técnico José Carlos Serrão, por opção, alterou bastante a equipe do Mogi Mirim que bateu o União São João de Araras na última rodada.
Neste embate diante do União Barbarense, o treinador colocou o atleta Diego Recife na lateral esquerda, Thiago Souza na lateral direita e o zagueiro Cássio atuando como volante.
Mas jogando em seus domínios, quem começou bem o jogo foi o União Barbarense. Logo aos quatro minutos de partida, João Henrique avançou na área, ganhou na velocidade mas bateu fraco facilitando a defesa de Cleber.
De novo o União. Aos 14 minutos, após grande jogada, Alex tinha João Henrique livre na área, mas exagerou na força do passe, perdendo grande chance.
Primeira chance do Mogi foi, aos 24 minutos, quando Paraíba invadiu livre a grande área e perdeu grande chance ao finalizar pra fora. Aos 32 minutos, José Carlos Serrão foi obrigado a mudar a equipe devido a contusão do zagueiro Fábio Sanches; Anderson Pedro entrou em seu lugar.
Também por contusão, o União mudou aos 39 minutos; Jéferson deixou o campo para a entrada de Filipe. Após algum tempo sem levar perigo ao goleiro Cléber, aos 41 minutos, o Leão da Treze chegou através de um chute de longa distância do atacante Cesinha que passou perto da trave.
Aos 44 minutos, após falha do zagueiro Caio, o goleiro Eduardo foi obrigado a salvar o União nos pés do atacante Ricardinho. Primeiro tempo que começou bastante corrido, mas com o passar do tempo, as equipes cadenciaram o jogo criando poucas chances e o zero a zero foi mesmo o resultado mais justo.
Mesmo panorâma
Equipes retornaram para o segundo tempo sem alterações. Aos oito minutos, o goleiro Eduardo salvou o Leão da Treze em duas oportunidades. Primeiro no chute de Ricardinho e no rebote, o toque de Paraíba.
Primeira chance do União na segunda etapa foi, aos 20 minutos. João Henrique ganhou da zaga em velocidade, mas pecou na finalização perdendo ótima chance de abrir o placar.
Aos 32 minutos, após bate rebate na área, o atacante Paraíba do Mogi pegou mal na bola desperdiçando boa chance para o Sapão abrir o placar. Melhor chance do jogo para o Leão da Treze. Aos 40 minutos, Cesinha invadiu a área, mas em uma saída arrojada, o goleiro Cléber salvou o Mogi.
Ficha Técnica
União Barbarense 0 x 0 Mogi Mirim
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D'Oeste-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Celso Barbosa de Oliveira
Cartões amarelos: Caio, Jéferson, Régis e Juliano (União Barbarense); Thiago Souza, Francisco Alex, Anderson Pedro, Romário Luiz e Cleber (Mogi Mirim)
Público: 114 pagantes
Renda: R$ 665.00,00
União Barbarense
Eduardo; Régis, Caio e Juliano; Alex, Renan Grivo, Jéferson (Filipe), Vinicius Kiss (Preto) e Nenê; João Henrique (Willian) e Cesinha.
Técnico: Candido Farias
Mogi Mirim
Cleber; Fabio Sanches (Anderson Pedro), Matheus e Anderson Conceição; Thiago Souza (Romario Luiz), Cássio, Everton, Francisco Alex (Bruno Sabino) e Diego Recife; Paraíba e Ricardinho.
Técnico: José Carlos Serrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário