sábado, 2 de maio de 2009

Guaçuano só pensa na reabilitação diante do Independente


Marcelo Gotti

Depois da derrota sofrida de virada diante do Velo Clube, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, por 2 a 1, no último domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time do Guaçuano pensa apenas em reabilitar-se diante do Independente de Limeira.
A oportunidade para conquistar este objetivo acontece neste domingo, dia 3, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, às 10h, onde as duas equipes se enfrentam. O confronto marca o segundo embate do Guaçuano sob o comando de Fernando Polozzi, ex-técnico da Francana, equipe que disputa a série A3 do Paulista.
Pertencendo ao grupo 3, ao lado do Paulínia, Lemense, Palmeirinha, Velo Clube, Sumaré, Independente e Radium, o Guaçuano ocupa atualmente a quinta colocação da chave com três pontos somados.
Em caso de vitoria e dependendo de combinações de outros resultados nesta terceira rodada, o Mandi poderá até liderar o seu grupo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...