segunda-feira, 4 de maio de 2009

São Braz garante empate da Itapirense diante da Francana


Marcelo Gotti

Foi suada, com defesas milagrosas do goleiro Braz e com um jogador a menos. Mas a Esportiva Itapirense garantiu de forma heróica o empate diante da Francana em 0 a 0, pela 1ª rodada do ortogonal decisivo do Campeonato Paulista da série A3.
A partida foi realizada no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca. Com o resultado, a Itapirense ocupa agora a terceira colocação do grupo 2 com um ponto somado.
Agora, no próximo sábado, dia 9, no estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, às 19h, a Itapirense enfrenta o time do Osvaldo Cruz, líder do grupo com três pontos conquistados.
Para esta partida, o técnico do coelho de Itapira, Euzébio Gonçalves, o Lelo, não poderá contar com o lateral direito Veloso, que acabou expulso na partida diante da Francana.

Ficha Técnica

Francana 0 x 0 Itapirense

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Cartão amarelo: Veloso (Itapirense)
Cartão vermelho: Veloso (Itapirense)

Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Aldo (Washington), Leonardo, Lucas Bahia (César) e Elivélton; Cleiton Carreta (Diego Bife) e Léo.
Técnico: Silva Rossato

Itapirense
Braz; Joel, João Paulo e Carlão; Veloso, Magno, Flavinho, Fábio Duarte e Índio; Ricardinho (Veiga) e Juary (Igo Júlio).
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...