domingo, 17 de maio de 2009

Depois de entrevero com a diretoria do Mogi Mirim, Leomar renova contrato


Marcelo Gotti

Depois de discordâncias contratuais durante o Campeonato Paulista da série A1 em 2009, onde o zagueiro Leomar acabou afastado do time sem explicação, a diretoria do Mogi Mirim e o atleta chegaram a um acordo comum e Leomar renovou com o clube vermelhinho até maio de 2011.
Leomar chegou ao Mogi Mirim em 2001, ainda nas categorias de base do Sapão da Mogiana. O jogador integrou o plantel em 2006, quando o Sapo faturou o Campeonato Paulista Sub-20 e fez parte do elenco de 2008, no acesso do clube vermelhinho para a série elite do Futebol Paulista.
Com a renovação do contrato, Leomar está garantido para a disputa da Copa Paulista de Futebol, única competição palpável para o Sapo neste segundo semestre de 2009.
Além de Leomar, mais seis jogadores garantiram suas presenças no Sapão da Mogiana no segundo semestre de 2009, são eles: os goleiros Cleber e Gabriel, que renovaram contrato recentemente, além do meia Rick, o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o atacante Diego Ratinho, que têm contrato com o Mogi.
Na última semana mais 14 jogadores deixaram o Sapo. Na última sexta-feira, terminou o contrato do atacante Vavá. Encerraram-se também os contratos do goleiro Fabiano Heves; dos laterais André Luiz, Zé Rodolpho e Alexandre Silva; do zagueiro Thiago Couto; dos meio-campistas Giovanni, Naves e Joelson; e dos atacantes Nando, Alexandre e Luciano.
O zagueiro Halisson, que veio por empréstimo junto a Portuguesa de Desporto, também já retornou ao antigo clube.
Os primeiros a deixarem o plantel mogimiriano foram o lateral Jackson, os zagueiros Neguette e William Alves, os volantes Júlio César e Vela e os atacantes Marcelo Régis e João Sales.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...