sábado, 30 de maio de 2009

Mogi Mirim dá chocolate em Taboão da Serra pela categoria Sub-15



Marcelo Gotti

A equipe do Mogi Mirim Sub-15 iniciou de forma brilhante a 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol. Atuando no estádio Papa João Paulo II, neste sábado, dia 30, o Sapinho sapecou uma sonora goleada pra cima do time do Taboão da Serra e derrotou o adversário pelo elástico placar de 6 a 1.
Juninho, filho de Rivaldo, atual presidente do Mogi Mirim, balançou a rede em três oportunidades. Romarinho, atacante habilidoso, fez mais dois e, Finazzi, fechou a conta. Para o Taboão da Serra marcou o atleta Luis Felipe.
Uma grata surpresa ficou por conta do meio campista Renato, que mostrou ter grande habilidade com a bola nos pés. Deverá ser um dos destaques do Sapinho na competição.
Está foi a primeira vez que a equipe Sub-15 foi comandada por Lélis em uma competição oficial. De longe, já deu pra notar que o comandante cobra muito dos atletas.
O próximo adversário da equipe Sub-15 deve apenas ser divulgado na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, quando deverá ser anunciada a tabela completa da 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol.
O Sapo entrou em campo com: Felipe; Matheus, Júlio, Diego e Luan; Vitor Antonio, Wesley(João Luiz), Ricardinho(Romarinho) e Paulo Renato(Finazzi); Luizinho(Vitor) e Juninho(Pingo).

Um comentário:

Cinoê disse...

Gottinho,fico feliz em saber que o Mogi Mirim conta com suas categorias de BASE, pois, num futuro próximo veremos novos talentos formados pra defender a
camisa vermelhinha do SAPÃO.
Um grande abraço pra ti
Cinoê - sempre com você !

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...