domingo, 24 de maio de 2009

Votoraty vence e complica vida da Esportiva Itapirense


Marcelo Gotti

Foram dois, mas poderia ter sido pior. Mesmo com atuação brilhante do goleiro Braz, que operou milagres na partida, a Esportiva Itapirense acabou sucumbindo à força do time do Votoraty e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O jogo realizado no estádio Domenico Metidieri, em Votorantim, foi válido pela 1ª rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Paulista da série A3.
Os gols do tigre, como é conhecido o time de Votorantim, foram anotados pelos zagueiros. Beto marcou aos 12 minutos e Ednei aos 36 minutos da segunda etapa.
A derrota diante do Votoraty levou a Esportiva Itapirense para a terceira colocação do grupo 2 com cinco pontos somados. Desta forma, o coelho de Itapira está fora da zona de classificação que garante o acesso a série A2 em 2010.
Já o Votoraty, com o resultado positivo diante de sua torcida – foram mais de 1 mil torcedores - subiu para a segunda colocação do grupo com sete pontos conquistados.
Agora a vermelhinha de Itapira precisa de dois resultados positivos, contra o Osvaldo Cruz e Francana, para ainda sonhar com o acesso.
Depois da partida, visivelmente inconformado com o desempenho de sua equipe dentro de campo e com o resultado adverso conquistado, o técnico Lelo declarou que o time não executou o planejamento traçado durante a semana de treinamentos. “Treinamos e planejamos completamente diferente do que realizamos hoje. Éramos para ter um contra-ataque rápido e mortal, mas não conseguimos sequer chegar ao ataque hoje. Assim fica difícil”, pontuou o treinador da vermelhinha.
Mas segundo ainda o treinador não tem nada perdido. “Perdemos e o resultado pode ser considerado como natural. É claro que gostaríamos de ter vencido, mas não conseguimos. Mas não tem nada perdido. Temos duas rodadas ainda pela frente e precisamos vencê-las”, finalizou Lelo.
A Esportiva Itapirense volta a campo neste próximo domingo, dia 31 de maio, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, às 15h, diante do time da casa, o Osvaldo Cruz.

Ficha Técnica

Votoraty 2 x 0 Itapirense

Local: Estádio Domenico Paolo Metidiéri, em Votorantim
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Renda: 5.795,00
Público: 1.159 pagantes
Cartões amarelos: Rafinha e Martinho (Votoraty); Magno, Ricardinho e Joel (Itapirense)
Gols: Beto 12'/2T e Edinei 37'/2T (Votoraty)

Votoraty
Juliano; Beto, Anderson (Gilson) e Ednei; Rodolfo, João Paulo, Martinho, Paulo Krauss e Serrano; Rafinha (Talles) e Neizinho (Hélder).
Técnico: Fernando Diniz.

Itapirense
Braz; Joel, Diego e Carlão; Veloso (Veiga), Magno, Flavinho, Igo Júlio (João Paulo) e Índio; Ricardinho e Juary.
Técnico: Lelo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...