quinta-feira, 7 de maio de 2009

Encerradas, peneiras do Mogi reúne 10 estados brasileiros

Marcelo Gotti

O processo seletivo de atletas para “pinçar” novos talentos para o Mogi Mirim, que foi realizado no Centro de Treinamento do Sapão da Mogiana, localizado na cidade de Mogi Guaçu, durante duas semanas, abrigou em torno de 750 atletas pelas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.
Os jogadores vieram de 67 cidades de 10 diferentes estados brasileiros, sendo eles: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão e Pará.
Ao todo, 762 garotos de 13 a 20 anos participaram das avaliações. Foram aprovados 52 jogadores, sendo 21 da categoria sub-15, 28 da sub-17 e três da sub-20.
Para a categoria sub-17, foram selecionados 10 jogadores de Mogi Mirim, quatro de Mogi Guaçu, dois de São Sebastião da Grama e outros dois de Estiva Gerbi. Campinas, São Paulo, Jacuí-MG, Espírito Santo do Pinhal, Araras, Limeira, Ouro Fino-MG, Hortolândia, Aguaí e Santa Rita do Viterbo também tiveram um representante selecionado cada.
Já na categoria sub-20, os selecionados foram um goleiro, um meia e um volante. Os atletas são provenientes de Mogi Guaçu, São Bernardo do Campo e Osasco.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...