domingo, 17 de maio de 2009

Itapirense tropeça em casa e empata com Votoraty


Esportiva X Votoraty - 15/05/2009 from Rinaldo on Vimeo.


Marcelo Gotti

Mais uma vez a equipe da Esportiva Itapirense não apresentou um bom futebol diante de sua torcida. Jogando na última sexta-feira, dia 15, no estádio Chico Vieira, em Itapira, a vermelhinha apenas empatou diante do Votoraty pelo placar de 1 a 1.
O jogo foi válido pela terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da série A3. O gol da Itapirense foi anotado pelo atacante Ricardinho aos 22 minutos do segundo tempo e marcou o tento do Votoraty a atleta Rafinha aos 5 minutos da primeira etapa.
Com o empate e o resultado da outra partida entre Francana e Osvaldo Cruz, a Itapirense caiu para a segunda colocação do grupo 2 com cinco pontos somados. Agora, o líder do grupo é o Osvaldo Cruz, que soma seis tentos.

Próximos jogos
Votoraty e Itapirense voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 24, às 10h, no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim. A partida é válida pela 4ª rodada da 2ª fase da série A3.

Ficha Técnica

Itapirense 1 x 1 Votoraty

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Renda: 9.869,00
Público: 1.352 pagantes
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Jr
Cartões amarelos: Adilson e Magno (Itapirense); Anderson e João Paulo (Votoraty)
Gols: Ricardinho, aos 22´/2T (Itapirense); Rafinha aos 5´/2T (Votoraty)

Itapirense
Braz; Joel, João Paulo (Diego) e Carlão; Veloso, Magno, Adilson (Igo Julio), João Paulo Ramos (Fabio Duarte) e Índio; Ricardinho e Juary.
Técnico: Lelo.

Votoraty
Juliano; Beto, Anderson e Carlinhos (Ednei); Rodolfo, João Paulo, Paulo Krauss, Rafinha (Helder) e Serrano; Raphael Martinho e Neizinho (Thales).
Técnico Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...