quinta-feira, 28 de maio de 2009

Velloso é apresentado oficialmente no Mogi Mirim


Marcelo Gotti

No inicio da noite desta quinta-feira, dia 28, o novo técnico do Mogi Mirim, Wagner Fernando Velloso, o Velloso, foi apresentado de forma oficial para os profissionais de imprensa.
Velloso comandará o Sapão da Mogiana na Copa Paulista de Futebol. Caso obtenha sucesso na competição, existe a possibilidade da permanência do treinador para a disputa do Campeonato Paulista da série A1 em 2010.
Na apresentação, o novo treinador do Sapo declarou que aceitou o convite pela confiança que deposita nos profissionais que estão à frente do clube mogimiriano. “Aceitei o convite porque conheço o caráter dos profissionais que estão aqui. Além disso, me identifiquei com o projeto traçado”, declarou Velloso.
Questionado como pretende montar o elenco, Velloso foi categórico. “Não podemos fugir muito da linha tradicional. Temos que ter jogadores jovens no plantel, mas com a presença de outros mais experientes. Os experientes dão o balanço ideal para o elenco”, frisou o novo treinador do Sapo.
Com experiência na Copa Paulista – comandou o Grêmio Catanduvense, em 2008 – Velloso pretende formar uma base forte do Mogi visando à temporada de 2010. “Vou tentar formar uma base do time para aproveitar no Paulista em 2010. Desta forma, será mais fácil montar um plantel para a elite do paulista no próximo ano”, pontuou Velloso.
O treinador terá pouco mais de um mês para montar o elenco do Mogi Mirim para a disputa da Copa Paulista de 2009. Em 2008, com o projeto de laboratório, pensamento idêntico da diretoria vermelhinha novamente este ano, o Sapão da Mogiana sequer passou da primeira fase da competição.
O sapo estréia no próximo dia 11 de julho diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...