segunda-feira, 25 de maio de 2009

Diamantes brutos em processo de lapidação


Marcelo Gotti

As equipes das categorias de base do Mogi Mirim, sub-15, sub-17 e sub-20, iniciarão nos próximos dias as suas respectivas competições.
As categorias sub-15 e 17, disputarão uma competição organizada pela Associação Paulista de Futebol(APF), intitulada como 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol. Esta competição tem data prevista de inicio já para este final de semana.
Já a categoria sub-20, disputará o Campeonato Paulista Sub-20, que tem a supervisão e organização da Federação Paulista de Futebol(FPF). Este evento tem inicio um pouco mais tarde, no próximo dia 25 de julho.
Depois das peneiras e restando apenas o selecionado aprovado, em torno de 100 garotos, os atletas ficaram durante 15 dias treinando sob a batuta dos profissionais que estão à frente deste projeto de renovação de valores no Sapão da Mogiana.
Lélis e Luiz Simplício tentaram “pinçar” o diamante bruto nas peneiras, para agora, com mais calma, lapidar o que realmente pode emanar uma luz diferente.
A oportunidade para os jogadores mostrarem esta luz diferenciada está nas competições que irão disputar. Espero que o Mogi Mirim seja invadido por um foco grosso e forte da luz dos diamantes.
Há muito tempo estamos precisando destes diamantes. Não podemos continuar com os pedregulhos que teimam em permanecer no Mogi Mirim, entra ano e sai ano.
Garimpar é preciso, mas que no final se conquiste pedras preciosas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...