domingo, 17 de maio de 2009

Guaçuano perde para o Lemense e fica fora do G4


Marcelo Gotti

Clamando por reforços, o técnico do Guaçuano, Fernando Polozzi, viu sua equipe ser superada pelo time do Lemense, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, neste domingo, dia 17, pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com atuação instável fora de casa, o Guaçuano não consegue manter uma regularidade dentro da partida e permite ao adversário criar chances de gols.
Com isso, o Lemense, que voltou para a liderança do grupo 3 com 11 pontos conquistados, aproveitou-se da situação e conseguiu abrir uma vantagem de dois gols na partida.
Mesmo enfrentando dificuldades no jogo, o Guaçuano conseguiu diminuir a vantagem do Lemense no inicio da segunda etapa através do atacante Jorginho.
Com o gol, o Guaçuano animou-se e teve a chance empatar o jogo pelos pés do atacante Roberto em cobrança de pênalti. O atacante bateu forte, mas o goleiro adversário acertou o canto e praticou a defesa.
Motivado pela permanência do placar de vantagem, o Lemense cresceu no jogo novamente, e, num lance esquisito, o arbitro da partida anotou penalidade máxima para o time de Leme.
Com paradinha e tudo, o atacante do time de Leme marcou o terceiro para o Lemense. Mas, o placar ainda não estava definido por completo.
Aos 45 minutos da segunda etapa, o Guaçuano ainda teve forças para diminuir o placar e marcou o segundo. Mas ficou nisso.
Sem poder ofensivo, o time de Mogi Guaçu não chegou ao empate e conquistou mais uma derrota fora de casa, à segunda consecutiva.
O resultado adverso deixou o Guaçuano com seis pontos no grupo 3, na quinta colocação e fora dos quatro que se classificam para a 2ª fase da competição.

Próximos jogos
O Guaçuano recebe no próximo domingo, dia 24 de maio, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, a equipe do Palmeirinha. Já o Lemense, enfrenta no estádio Bruno Lazzarini, às 20h, na próxima sexta-feira, dia 22, o Radium de Mococa.

Confira os jogos pela quinta rodada:

Sexta-feira
Tupã 0 x 1 Tanabi

Sábado
Red Bull 0 x 0 Elosport
Atibaia 1 x 0 SEV
Capivariano 0 x 3 Porto Feliz
Ecus 0 x 1 Mogi das Cruzes
Mauaense 3 x 0 Taboão da Serra
Ilha Solteira 0 x 4 Atlético Araçatuba

Domingo
CAL Bariri 1 x 1 Ribeirão Preto
Inter de Bebedouro 3 x 6 Américo
Jaboticabal 1 x 2 Guariba
Radium 0 x 2 Paulínia
Sumaré 0 x 1 Independente
Palmeirinha 2 x 4 Velo Clube
União Suzano 0 x 0 Taubaté
Jacareí 3 x 2 PC São José
Guarulhos x Jabaquara
São Vicente 2 x 4 Barcelona
Matonense 2 x 2 Barretos
Assisense 0 x 4 Fernandópolis
José Bonifácio 2 x 0 Santacruzense
Lemense 3 x 2 Guaçuano

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...