sábado, 2 de maio de 2009

Mogi Mirim seleciona 21 atletas em peneira na Sub-15


Marcelo Gotti

Ao fim de três dias de avaliações, os técnicos das categorias de base, Lélis e Luiz Simplício, selecionaram ao todo 21 atletas pela categoria Sub-15. Esta categoria compreende jogadores nascidos entre os anos de 1994 e 1995.
A etapa derradeira da peneira aconteceu na última quarta-feira, dia 29, no Centro de Treinamento do Sapão da Mogiana localizado em Mogi Guaçu.
Nos três dias do processo seletivo, mais de 200 atletas compareceram ao Centro de Treinamento para passar pelas avaliações técnicas. “A peneira foi boa. Teve um bom aproveitamento. Agora a gente vai começar a trabalhar”, destaca Lélis.
Ao todo, foram aprovados cinco jogadores de Mogi Mirim, seis de Mogi Guaçu, dois de Estiva Gerbi, dois de Artur Nogueira, dois de São Sebastião da Grama, dois de São José do Rio Pardo, um de Campinas e um de Águas da Prata.
Os 21 garotos selecionados pelos treinadores de base se apresentarão no Mogi Mirim no dia 11 de maio para o início dos treinamentos.
Na próxima semana, entre os dias 4 e 6 de maio, de segunda a quarta-feira, serão promovidas as peneiras para as categorias sub-17 (nascidos entre 1992 e 1993) e sub-20 (nascidos entre 1989 e 1991).
As avaliações acontecerão a partir das 9h da manhã, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, localizado à avenida Padre Jaime, n° 2.550, no bairro Serra Dourada.

Para participar do processo seletivo, os jogadores deverão apresentar obrigatoriamente um documento de identificação – Registro Geral(RG) ou certidão de nascimento – e uma avaliação médica que comprove sua aptidão para a realização de atividades físicas.
Também será necessário que os candidatos compareçam trajando roupas adequadas para a prática do futebol, ou seja, calção, camisa, meias, chuteiras e caneleiras.
O clube fornecerá apenas os coletes para os testes. O Mogi Mirim não fornecerá qualquer reembolso aos participantes para custeio das despesas com a viagem.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...