quarta-feira, 29 de abril de 2009

Marcelo Régis interessa ao América-MG


Marcelo Gotti

Depois do anuncio oficial do Juventude, de Caxias do Sul, de trazer como reforço o zagueiro Willian Alves, que vestia a camisa do Mogi Mirim, outro atleta do plantel mogimiriano deve estar dando adeus ao clube vermelhinho.
O atacante Marcelo Régis, autor dos dois gols do Sapão da Mogiana na vitória do Mogi Mirim diante do São Paulo no Paulistão 2009, deve estar nos próximos dias transferindo-se para o América-MG. Atualmente, o técnico da equipe mineira é Givanildo de Oliveira, o “salvador” do Mogi no Campeonato Paulista da série A1.
A transferência ainda não foi concretizada porque existem algumas discordâncias financeiras entre as partes envolvidas.
A prefeitura de Contagem-MG, demonstrou interesse em ajudar o América-MG na montagem do plantel. A administração municipal arcaria com as despesas de salários dos atletas contratados.
Segundo fontes, Marcelo Régis estaria pedindo 20 mil reais por mês para atuar com a camisa do América-MG, valor considerado alto pelos novos investidores.

Foram embora
Os volantes Vela e Julio César também foram desligados do Mogi Mirim. Com contratos a vencer nos próximos dias, os jogadores anteciparam suas saídas.
Ainda não existe a informação de que os atletas tenham se transferido para outro clube.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...