sábado, 2 de maio de 2009

Itapirense pega Francana na estréia da 2ª fase da série A3


Marcelo Gotti

Com uma campanha extremamente regular no Campeonato Paulista da série A3 de 2009, o que lhe rendeu o quarto lugar na tabela de classificação no termino da 1ª fase da competição, a Esportiva Itapirense enfrenta agora na 1ª rodada do ortogonal decisivo a equipe da Francana.
O jogo acontece nesta próxima segunda-feira, dia 4 de maio, no estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, às 20h, em Franca.
Para esta partida, o técnico da Itapirense, Euzébio Gonçalves, o Lelo, poderá contar com os retornos dos meio campistas Magno e Igo Julio e do atacante Ricardinho.
Os atletas cumpriram suspensão automática na partida diante do São Carlos, pela 19ª e última rodada da 1ª fase, após receber o terceiro cartão amarelo diante da equipe da Francana, no empate em 0 a 0, no estádio Chico Vieira, em Itapira, no último dia 18 de abril.
Outros atletas poupados diante do São Carlos, entre eles, os meio campistas Flavinho e Adilson, o lateral direito Veloso, o zagueiro João Paulo e o goleiro Braz, deverão retornar naturalmente a equipe titular.
Nesta fase, o ortogonal decisivo, as oito equipes classificadas foram divididas em dois grupos. No grupo 2 estão: Itapirense, Francana, Osvaldo Cruz e Votoraty.
Já o grupo 3 é formado por: Pão de Açúcar, Penapolense, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.
As duas melhores equipes de cada grupo ascendem para a série A2 em 2009.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...