segunda-feira, 18 de maio de 2009

Será que vai continuar tudo na mesma???


Marcelo Gotti

Pelo andar da carruagem, não poderemos esperar muitas novidades para este segundo semestre pelos lados do Mogi Mirim Esporte Clube. Comento em relação ao time dito como profissional.
O time se esfarelou depois do término do Campeonato Paulista da série A1. Quase nenhum jogador permaneceu daquele plantel que disputou de forma pífia o Paulistão 2009. Era previsível e esperada a debandada dos atletas.
Mas, a previsão de inicio de pré-temporada visando a Copa Paulista, única competição palpável para o Sapão da Mogiana ainda este ano, já foi por água abaixo, para o espaço.
O inicio do trabalho visando à competição estava previsto para acontecer nesta última segunda-feira, dia 11, mas foi prorrogada. Ainda não existe outra data pré-definida para que ela tenha seu começo.
A explicação, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, é que pelo grande espaço de tempo que ainda existe até a estréia do Mogi Mirim na Copa Paulista, que acontece no próximo dia 11 de julho, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, a diretoria do Sapo estará focada nos próximos dias na renovação do contrato de alguns atletas. Parece piada, não é?.
Não temos ainda nem treinador e a diretoria está preocupada em renovar com os atletas. Será que os dirigentes é que irão escalar o time na Copa Paulista?. Acho que a renovação dos jogadores teria que acontecer com o consentimento do novo treinador. Não acham???
Pelo jeito estamos novamente remando contra a maré. E o temido laboratório de atletas nesta Copa Paulista, anunciado pela atual diretoria, seguindo os passos da administração passada, esta praticamente fadado a resultados ruins. Torço muito para que eu queime minha língua este ano.
No ano passado, fiquei com ela perfeita, intacta, sem queimaduras. Ninguém se salvou do esquadrão vermelhinho formado. Alias, não passaram sequer da 1ª fase da Copa Paulista.
Vamos esperar cenas dos próximos capítulos. Pra mim novamente não vai dar em nada.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...