domingo, 10 de maio de 2009

De virada, Itapirense despacha Osvaldo Cruz no Chico Vieira


Marcelo Gotti

Diante de mais de 1,3 mil torcedores, a Esportiva Itapirense teve dificuldades em vencer a equipe do Osvaldo Cruz pela 2ª rodada do octogonal decisivo do Campeonato Paulista da série A3. O jogo foi realizado no estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, no último sábado, dia 9.
Mesmo saindo em desvantagem no placar, o time de Itapira, com dois gols do atacante Ricardinho e um do lateral esquerdo Índio, conseguiu a virada e venceu pelo placar de 3 a 1. Para o Osvaldo Cruz, o zagueiro Mauro, de cabeça, foi o autor do gol do Leão.
O resultado levou o coelho de Itapira para a liderança do grupo 2 da 2ª fase do Paulista da série A3 com 4 pontos somados. Já o Osvaldo Cruz, com a derrota, caiu para a terceira colocação do grupo com 3 pontos conquistados.
A Esportiva Itapirense volta a campo nesta sexta-feira, dia 15, às 20h, no estádio Chico Vieira para enfrentar o time do Votoraty. O Osvaldo Cruz vai até a cidade de Franca, no domingo, dia 17, enfrentar a Francana, no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, às 10h.

Ficha Técnica

Itapirense 3 x 1 Osvaldo Cruz

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Público: 1.328 pagantes
Renda: R$ 9.240,00
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Cartões amarelos: Flavinho, Joel e Magno (Itapirense); Naldinho, Mauro, Rony, Faísca (Osvaldo Cruz)
Gols: Mauro, aos 41'/1T (Osvaldo Cruz) e Ricardinho, aos 5'/2T, aos 20'/2T e Índio aos 39'/ 2T(Itapirense).

Itapirense
Braz; João Paulo, Joel e Carlão; Veiga, Magno, Flavinho, Fábio Duarte (João Paulo Ramos) e Índio; Ricardinho (Igo Júlio) e Juary (Adílson).
Técnico: Lelo

Osvaldo Cruz
Thiago Gaúcho; Juliano, Mauro (Tinho) e Régis; Rony (Paulo Neto), Diego Galo, Tiaguinho, Naldinho (Faísca) e Aloísio; Cadu e Ivanzinho.
Técnico: João Martins

Confira a classificação do grupo 2

GRUPO 2

CLUBE
1 - Itapirense - 4 pts
2 - Votoraty - 3 pts
3 - Osvaldo Cruz - 3 pts
4 - Francana - 1 pts

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...