terça-feira, 7 de abril de 2009

Rivaldo promete investir nas categorias de base


Marcelo Gotti

Depois de realizar uma campanha pífia e turbulenta no Campeonato Paulista da série A1 de 2009, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, promete investir nas categorias de base do clube.
O Sapão da Mogiana escapou do rebaixamento para a série A2 em 2010, apenas na 19ª rodada da competição ao vencer o Noroeste de goleada por 5 a 2, em Bauru.
Querendo esquecer todos os erros cometidos na primeira temporada de sua administração à frente do Sapo, Rivaldo promete investir nas categorias Sub-15, Sub17 e Sub-20. “O que quero é trabalhar na base para revelar jogadores. Para chegar no Campeonato Paulista do ano que vem com 70% do time de jogadores da casa e 30% contratados. E não o contrário. Vamos trabalhar. Temos que trabalhar”, destacou o presidente do clube mogimiriano.
Tendo a disputa da Copa Paulista de Futebol com a única competição palpável até o momento, os dirigentes do clube pretende formar uma base forte para compor o elenco para a disputa do Paulista em 2010. “Pretendo trabalhar na base, um Mogi Mirim estruturado, com bons jogadores. Penso em fazer o Mogi Mirim forte para o campeonato do ano que vem, junto com o Cleber, o Sampaio e o Wilson. Quero fazer o Mogi Mirim grande, o São Paulo do interior. Espero um dia realizar esse objetivo. Na minha vida consegui tudo o que queria. Estou trabalhando para isso”, finalizou Rivaldo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...