terça-feira, 28 de abril de 2009

Lauro Carvalho vai ser “olheiro” de Rivaldo


Marcelo Gotti

Segundo ventilado na mídia esportiva de João Pessoa-PB, o técnico Lauro Carvalho deverá ser o mais novo “olheiro” do presidente do Mogi Mirim, Rivaldo.
Segundo o próprio treinador, Rivaldo intermediou as negociações através do lateral Edson Ratinho, que atuou com o presidente do Mogi Mirim no time do AEK da Grécia, em 2008. “O Edson Ratinho me indicou ao presidente do Mogi para que eu seja como uma espécie de olheiro e assim descobrir jovens revelações. Fiquei grato com a lembrança dele, pois mostra a consideração e o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo aqui em João Pessoa”, disse Lauro.
Alguns nomes como: o atacante Beto, que passou pelo Fluminense, Treze, Atlético Mineiro e o lateral esquerdo Fernandes, que integrou o time titular do Campinense na conquista da vaga para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro foram descobertos por Lauro Carvalho.
Também já foram pinçados pelo novo “olheiro” do Mogi, o zagueiro Radson do Atlético Goianiense, o goleiro Maurílio, os meias Robertinho, Dé e Elvis, além do lateral Zé Wilker e o próprio Edson Ratinho, hoje no AEK.
Nas divisões de base, Lauro Carvalho conquistou cinco campeonatos de juniores. Pelo Auto Esporte em 2002, 2003 e 2004 e pelo Botafogo em 2005 e 2008.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...