terça-feira, 14 de abril de 2009

Definidos os comandantes das categorias de base do Mogi


Marcelo Gotti

Norteados pelos ex-jogadores, Lélis Macedo de Oliveira e Luís Simplício Barbosa Junior, atletas que vestiram a camisa do Mogi Mirim na década de 90, a diretoria do Sapão da Mogiana começa a colocar em pratica o projeto de investir nas categorias de base do clube vermelhinho.
O planejamento da diretoria do Mogi Mirim tem como objetivo resgatar as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do clube mogimiriano. O trabalho, que visa tornar o clube auto-suficiente, além de ser um berço de novos craques para o futebol, já tem data prevista de inicio.
Na próxima segunda-feira, dia 20, Lélis e Simplício, começarão a traçar as metas para o inicio do trabalho no clube. Traçadas as diretrizes, o próximo passo será a realização de avaliações de atletas para a composição dos elencos.
A expectativa da diretoria do Mogi Mirim é que ainda neste mês de abril os testes ocorram. Eles serão abertos aos atletas de toda a região.
Os confirmados comandantes da base, Lélis e Simplício, terão a incumbência de iniciar o novo projeto do presidente Rivaldo, que pretende transformar o Mogi Mirim em um centro de referencia na formação de atletas. Segundo o próprio presidente do Mogi Mirim, o Mogi Mirim será o São Paulo do Interior em pouco tempo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...