segunda-feira, 20 de abril de 2009

Classificada, Itapirense deve poupar atletas diante do São Carlos


Marcelo Gotti

Alguns jogadores da Esportiva Itapirense devem ganhar um descanso nesta 19ª e última rodada do Campeonato Paulista da série A3. Depois de garantir sua classificação para o ortogonal decisivo da série A3, no empate em 0 a 0 diante da Francana, no último sábado, no estádio Chico Vieira, o técnico Euzébio Gonçalves, o Lelo, deverá poupar alguns atletas contra o São Carlos, a Águia da Central, neste domingo, dia 26.
Para este embate, o treinador não poderá contar com o atacante Ricardinho e o meio campista Magno, os dois atletas forçaram o terceiro cartão amarelo diante da Feiticeira, a Francana, para entrarem zerados na segunda fase da competição e, assim, terão que cumprir suspensão automática.
O meio campista Adilson, que sofreu uma contusão momentos antes da partida contra a Francana, também deve desfalcar o elenco da vermelhinha.
Em contrapartida, com fome de gols, o atacante Juary, que ficou na tribuna de honra do estádio Chico Vieira, acompanhando o desempenho de seus companheiros dentro de campo, no último sábado, deverá ser o titular do ataque do Coelho. Juary cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Oeste Paulista, na 17ª rodada do Paulista da série A3, na vitória da Itapirense por 4 a 0, em Presidente Prudente.
O técnico Lelo terá o intervalo de uma semana para realizar os coletivos e definir então o time titular da Esportiva Itapirense, o Coelho, para enfrentar a equipe do São Carlos, a Águia da Central.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...