domingo, 19 de abril de 2009

Itapirense empata com Francana, mas garante vaga para o ortogonal decisivo da série A3


Marcelo Gotti

Com estilo de jogo bem semelhantes, Itapirense e Francana não saíram do 0 a 0, no último sábado, no estádio Chico Vieira, na cidade de Itapira, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da série A3.
Com o resultado de igualdade, o time do coelho continuou na terceira colocação da tabela de classificação com 32 pontos somados. Logo atrás, a equipe da Feiticeira, a Francana, aparece na quarta colocação com os mesmos 32 pontos.
Beneficiados com as derrotas de Olímpia e São Carlos, os dois times – Itapirense e Francana - conquistaram a vaga para o ortogonal decisivo com uma rodada de antecedência.
Palmeiras B e São Carlos, nono e décimo colocados respectivamente na tábua de classificação da série A3 com 27 pontos, não oferecem mais perigo a Itapirense e Francana.
Na 19ª e última rodada do Campeonato Paulista da série A3, a Itapirense vai até a cidade de São Carlos enfrentar o time da casa, o São Carlos, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, às 10h. Já o time da Francana enfrenta em Franca, no estádio Dr. José Lancha Filho, às 10h, a equipe do XV de Piracicaba.

Ficha Técnica

Itapirense 0 x 0 Francana

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Público: 1089 pagantes
Renda: R$ 6.957,00
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Cartões amarelos: Igo Júlio, Magno e João Paulo (Itapirense); Lucas Bahia, Índio e Aldo (Francana).

Itapirense
Braz; Veloso, João Paulo, Joel e Índio; Carlão, Flavinho, Magno e Flávio Duarte; Igo Júlio (Paulo) Ricardinho.
Técnico: Lelo

Francana
Pitarelli; Índio, Oliveira, Rodrigo e Reivan; Dan, Aldo (Regis), Thiago e Lucas Bahia; Anderson Clayton e Léo (Ferreira).
Técnico: Silva Rossato (interino)

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...