quarta-feira, 8 de abril de 2009

“Salvador” Givanildo de Oliveira não é mais técnico do Mogi


Marcelo Gotti

Com apenas cinco rodadas pela frente para “salvar” o Mogi Mirim do rebaixamento para a série A2, o técnico “Salvador da Pátria”, Givanildo de Oliveira, cumpriu sua promessa.
Nas mãos de Givanildo de Oliveira, o Sapo conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. O treinador somou dez pontos dos quinze disputados.
A campanha “milagrosa” tirou o Sapão da Mogiana da série A2 em 2010. Mesmo diante do grande sucesso no Mogi, Givanildo de Oliveira não permaneceu no comando técnico do clube.
Na última terça-feira, em conversa com a diretoria do time mogimiriano, Givanildo de Oliveira e seus auxiliares Cláudio Prates e o preparador físico Welington Vero deixaram o Mogi Mirim.
À vontade de sair do Sapão da Mogiana foi de Givanildo de Oliveira, que pretender neste segundo semestre, comandar outra equipe do futebol brasileiro. Mas, também não foi descartada a hipótese da volta do treinador para o Campeonato Paulista de 2010.
Segundo o presidente do Mogi, Rivaldo, está possibilidade existe. “Ele fez um bom trabalho e quem sabe possa voltar um dia. Quem sabe possa ser o treinador no Campeonato Paulista de 2010”, destaca o presidente do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...