quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dois voltam no Mogi em jogo decisivo contra o Noroeste

Marcelo Gotti

Seja qual for o resultado desta quinta-feira, entre Marília e Noroeste, pelo complemento da 18ª rodada do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim precisa de uma vitória na última rodada do Paulistão para fugir do rebaixamento para a série A2 em 2010.
Marília e Noroeste se enfrentam no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 21h50, em Marília.
Torcendo por um resultado de empate neste jogo, o Sapão da Mogiana enfrenta no próximo domingo, um dos times, o Noroeste, de Bauru, às 16h, no estádio Dr. Alfredo de Castilho. A partida, que é valida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, definirá também as equipes rebaixadas para a série A2 em 2010.
Para este confronto, o técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Zé Rodolpho e do volante Luis Henrique. Os dois atletas cumpriram suspensão automática diante do Bragantino por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo de Ribeirão Preto.
Os atacantes Marcelo Régis e Diego Ratinho, o volante Vela, o lateral-esquerdo Alexandre Silva e o goleiro Fabiano Heves, que estavam entregues ao departamento médico do clube, foram liberados e estão a disposição do comandante do clube. Permanecem ainda no DM do Sapo, o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o volante Gilberto.
Livre de problemas com atletas suspensos por cartão, o treinador mogimiriano, Givanildo de Oliveira, poderá contar com todo o elenco do Sapão da Mogiana para esta partida importante diante do Noroeste, em Bauru, no próximo domingo.
Nesta quinta-feira, o técnico do Sapo deverá realizar treinamentos em dois períodos para começar a definir o time titular do Mogi que enfrenta o Noroeste.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 17ª colocação do Campeonato Paulista com 16 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...