sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ao Mogi Mirim só resta uma alternativa: vencer


Marcelo Gotti

Vencer a qualquer custo. Este é o pensamento da diretoria, comissão técnica e jogadores do Mogi Mirim para esta 19ª rodada do Campeonato Paulista da série A1 de 2009.
Nesta última rodada do Paulistão, o Sapão da Mogiana enfrenta o Noroeste de Bauru, neste domingo, 5, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, às 16h.
Com o resultado de vitória, o Mogi Mirim chegaria a 19 pontos na tabela de classificação acumulando 5 vitórias – sendo o primeiro item de desempate - e tendo a seu favor os confrontos diretos de outras equipes que brigam para fugir do rebaixamento, ficaria fora das quatro últimas colocações independente de qualquer outro resultado.
Já o Noroeste, que perdeu para o Marília na última rodada por 3 a 0, precisa vencer e torcer por uma combinação incrível de resultados para permanecer na série A1 em 2010.
Para a partida deste domingo, em Bauru, o técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Zé Rodolpho e do volante Luis Henrique.
Os dois atletas cumpriram suspensão automática diante do Bragantino por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo de Ribeirão Preto.
O atacante João Sales, que sentiu uma pancada na coxa direita diante do Braga, na última rodada, foi poupado no treinamento pela manhã desta sexta-feira, no estádio Papa João Paulo II, mas está confirmado pelo treinador no ataque do Sapo.
Dos atletas que estavam entregues ao departamento médico do clube, apenas o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o volante Luis Henrique, permanecem.
Os demais atletas estão em condições de jogo e o treinador terá a disposição então todos os jogadores do plantel mogimiriano.
Sendo assim, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Noroeste de Bauru, neste domingo, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, às 16h, será formado por: Marcelo Cruz; Halisson, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Julio César, Luis Henrique, Giovanni e Zé Rodolpho; Luciano e João Sales.
O Mogi ocupa atualmente a 18 colocação na tabela de classificação com 16 pontos conquistados.

Caravana
O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, disponibilizou aos torcedores mogimirianos 10 ônibus, para que os mesmo possam torcer para o Sapão da Mogiana na cidade de Bauru.Os interessados em dirigir-se a Bauru devem entrar em contato com o presidente da Mancha Vermelha, Aloísio, pelo telefone (19) 81995746. A saída da caravana de torcedores neste domingo está marcada para as 10h00, defronte ao estádio Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...