quinta-feira, 16 de abril de 2009

Giovanni pode estar deixando os gramados


Marcelo Gotti

Mesmo ainda não confirmando totalmente, o camisa 10 meio campista do Mogi Mirim, Giovanni, que conquistou tantas glorias no passado, pela Seleção Brasileira, Santos, Barcelona e Olympiacos, pode estar pendurando as chuteiras.
Depois de ficar afastado dos campos por 18 meses, Giovanni aceitou o convite do amigo pessoal Rivaldo, atual presidente do Mogi Mirim, para disputar o Campeonato Paulista pelo Sapão da Mogiana.
Não vivendo mais sua plena forma física e já veterano, com 37 anos, Giovanni não conseguiu na sua plenitude atender as expectativas geradas pelos torcedores e imprensa local de Mogi Mirim.
Mesmo assim, das 19 partidas realizadas, o camisa 10 do Sapo atuou em 17. Giovanni ficou de fora de apenas duas partidas por ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Segundo o próprio atleta, a partida mais importante durante sua trajetória no Mogi Mirim foi a realizada na última rodada do Paulistão diante do Noroeste, de Bauru. Naquela oportunidade, Giovanni marcou um golaço e deu mais dois passes para outros gols, livrando assim, o Mogi Mirim da série A2 em 2010.
Satisfeito de ter cumprido a missão no time – o objetivo da diretoria do Mogi Mirim era permanecer na série A1 – Giovanni dá mostras que deixará os gramados. O martelo ainda não foi batido, mas existe uma grande possibilidade para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...