segunda-feira, 13 de abril de 2009

Itapirense goleia União Mogi e sobe na tabela


Marcelo Gotti

Na estréia do técnico Lelo, a Esportiva Itapirense fez seu dever de casa no estádio Chico Vieira, na cidade de Itapira, no último sábado.
Enfrentando o já rebaixado União Mogi, o coelho sapecou o adversário e venceu pelo placar de 5 a 1. Os gols da Itapirense foram marcados por Ricardinho, Juary(2) e Igo Julio(2) enquanto marcou para o União Mogi, o atleta Douglas.
A vitória colocou o time Itapirense na terceira colocação do Campeonato Paulista da série A3 com 28 pontos conquistados e, assim, bem próximo da classificação para o ortogonal decisivo.
Na próxima rodada, o coelho de Itapira vai até a cidade de Presidente Prudente enfrentar o Oeste Paulista, no estádio Eduardo José Farah, às 20h30.
Para esta partida, o técnico Lelo poderá contar com o retorno o zagueiro Joel, que cumpriu suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo diante do Força Sindical, no empate em Itapira, em 0 a 0.

Ficha Técnica

Itapirense 5 x 1 União Mogi

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira - SP
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Público: 762 pagantes
Renda: R$ 6.700,00
Cartões amarelos: João Paulo e Diego (Itapirense); Ruan, Vitor Feijão (União Mogi)
Gols: Juary, aos 27’/1T e aos 27’/2T, Ricardinho, aos 7’/2T e Igo Júlio, aos 40’/2T e 43’/2T (cabeça) (Itapirense); Douglas, aos 16’/1T (União Mogi)

Itapirense
Braz; Veloso, Flavinho (Fábio Duarte) e João Paulo; Magno, Diego (Charles), Carlão, Índio e Adilson; Ricardinho (Igo Júlio) e Juary.
Técnico: Lelo

União Mogi
Renato; Luizinho (Batalha), Gabriel, Paulo e Douglas; Ruan, Rafael Doto (Vitor Feijão), Daniel e Renan; Bahia e Danielzinho.
Técnico: Benony Tomaz

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...