quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mogi Mirim volta os treinamentos e visa Copa Paulista


Marcelo Gotti

Após o termino da 1ª fase da Campeonato Paulista, quando o Mogi Mirim assegurou a 16ª colocação e, por conseqüência, sua permanência na elite do futebol paulista, vários atletas do plantel ganharam férias coletivas.
Grande parte deles, com contratos até o dia 14 de maio, já voltaram aos trabalhos nesta última segunda-feira. Alguns, que ainda estão de férias, mas se enquadram na mesma situação, retornaram aos trabalhos físicos até nesta quinta-feira.
Ficarão por um período maior, ou seja, trinta dias de férias, aqueles que têm o contrato um pouco mais alongado. Mas o prazo máximo para reapresentação de todos está previsto para acontecer no próximo dia 10 de maio.
Nesta data, a diretoria do Mogi Mirim planeja iniciar o trabalho de pré-temporada visando à disputada da Copa Paulista de Futebol.
Não existe ainda a definição de qual jogador permanecerá ou não no clube, mas os dirigentes do Sapo prometem resolver a situação de cada jogador individualmente durante os próximos dias.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...