segunda-feira, 27 de abril de 2009

Itapirense empata com São Carlos e termina a primeira fase na quarta colocação.

Marcelo Gotti

Desfalcada de oito titulares, a Itapirense empatou no último domingo, dia 26, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, em 2 a 2, com o time da casa, a Águia da Central.
Os gols da Itapirense foram marcados por André aos 13 minutos e Joel aos 32 minutos da segunda etapa. O São Carlos teve os gols anotados por Cleber Luis aos 14 minutos da primeira etapa e Índio aos 21 minutos do segundo período.
Com o empate, a Itapirense somou 33 pontos e caiu uma posição na tabela de classificação, terminando a primeira fase do Campeonato Paulista da série A3 na quarta colocação. Já o São Carlos, que precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados, com o empate, ficou na 10ª colocação com 28 pontos ganhos e fora do G8.
Agora a Itapirense faz parte do grupo 2, tendo ao seu lado as equipes do Votoraty, Francana e Osvaldo Cruz. Já o grupo 3 é formado por: Pão de Açúcar, Grêmio Osasco, XV de Piracicaba e Penapolense.
Na 1ª rodada da 2ª fase, a Itapirense deve enfrentar o time da Francana, no próximo domingo, dia 3 de maio, na cidade de Franca, no estádio Dr. José Lancha Filho.

Baixa
O técnico da Itapirense, Euzébio Gonçalves, o Lelo, não poderá contar com o zagueiro Charles nas próximas rodadas da 2ª fase do Paulista da série A3. O atleta sofreu um afundamento facial depois de disputar uma bola com o goleiro do São Carlos, Rogério, na segunda etapa de jogo.
Atendido pela ambulância que estava presente ao estádio, Charles foi encaminhado para o hospital da cidade de São Carlos onde recebeu atendimento médico. O atleta deve passar por uma cirurgia e ficar afastado dos gramados por um certo período.

Ficha Técnica

São Carlos 2 x 2 Itapirense

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos - SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Jones e Juliano (São Carlos)
Cartão vermelho: Nadson (São Carlos)
Gols: Cléber Luiz 14'/1T e Índio 21'/2T (São Carlos); André 13'/2T e Joel 32'/2T (Itapirense)

São Carlos
Rogério; Maurinho, Jones, Juliano e Cléber Luiz; Jé, Carlos Eduardo (Rick), Cacimba (Leonardo) e Nadson; Índio e Allan Júnior.
Técnico: Felício Cunha.

Itapirense
Evandro; Carlão, Joel e Charles (Diego); Veiga, Marcinho, João Paulo (Alemão), Fábio Duarte, e Índio; Juary e André (André Martins).
Técnico: Lelo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...