quarta-feira, 29 de março de 2017

Mogi Mirim exorciza “Fantasma” e segue vivo contra o rebaixamento na Série A-2

O atacante do Mogi Mirim, Edinho, não desperdiça oportunidade na primeira etapa - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

O Mogi Mirim segue vivo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira, 29, o Sapão da Mogiana derrotou o Batatais, o Fantasma da Mogiana, pelo placar de 3 a 1 no Estádio “Vail Chaves”. O confronto foi válido pela 14ª rodada da Série A-2 do Paulista.
O atacante Edinho, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 13 do segundo, e o meio-campista Andrezinho, aos 11 minutos da primeira etapa, foram os anotadores dos tentos para o Sapo. O atacante Flávio Carvalho, aos 20 minutos da etapa complementar, marcou para o Batatais.
Com o resultado positivo, o Sapão da Mogiana exorcizou o “Fantasma” e assegurou a primeira vitória diante do torcedor no “Vail Chaves”. Agora o time mogimiriano soma 14 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, mas apenas um ponto para deixar o incômodo grupo do Z6.

O atacante Edinho, com seis gols marcados, é o artilheiro do Sapo na Série A-2 do Paulista. No próximo sábado, 1º de abril, o Mogi Mirim enfrenta o time do Votuporanguense na Arena “Plínio Marin”, às 15h, em Votuporanga, pela 15ª rodada da Série A-2 do Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...