segunda-feira, 27 de março de 2017

Mário Júnior é efetivado e já comanda treino do Mogi Mirim

Mário Júnior comandou nesta segunda-feira, 27, o primeiro treino no Mogi Mirim - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Com a derrota sofrida diante do Penapolense pelo placar de 4 a 0 no Estádio “Vail Chaves”, no último sábado, 25, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico Marcelo Veiga deixou o comando do Mogi Mirim.
Com a saída de Veiga, o auxiliar-técnico permanente do clube, Mário Júnior, foi efetivado na condição de técnico do Sapão da Mogiana para a sequência da competição.
Mário Júnior irá comandar a equipe vermelhinha nas últimas seis rodadas que ainda restam para o encerramento da primeira fase da Série A-2 do Paulista. O Sapo ainda terá pela frente: Batatais, Votuporanguense, Oeste, Guarani, Sertãozinho e Rio Preto. Dos confrontos, três deles serão no “Vail Chaves”: Batatais, Guarani e Rio Preto.
Nesta segunda-feira, 27, o técnico Mário Júnior comandou o primeiro teste à frente da equipe mogimiriana. Com chances claras e matemáticas de escapar do rebaixamento para a Série A-3 do Paulista, o treinador focou o trabalho na correção de falhas sentidas nas últimas partidas.
Nas duas últimas rodadas do Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim sofreu 10 gols – derrota por 6 a 0 para o São Caetano e de 4 a 0 para o Penapolense. Mesmo no incômodo grupo do Z6, o Sapo aparece como um dos ataques mais positivos da competição.
“O momento não é de abatimento e, sim, de dar a volta por cima. Temos totais condições de escapar do rebaixamento. Os jogadores entenderam a proposta passada e tenho a convicção que irão corresponder à altura dentro de campo nestas seis rodadas”, comenta Mário Júnior.

O Mogi Mirim enfrenta o Batatais nesta quarta-feira, 29, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Uma vitória diante do Fantasma da Mogiana pode tirar ou deixar o Sapão da Mogiana bem próximo de sair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...