segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mogi Mirim vence Bragantino em jogo-treino no “Vail Chaves”

Mogi Mirim vence Bragantino pelo placar de 1 a 0 em jogo-treino no "Vail Chaves" - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

 O Mogi Mirim bateu o Sub-20 do Bragantino pelo placar de 1 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, 3, no Estádio “Vail Chaves”. O atacante Formiga foi o autor do gol do Sapão da Mogiana.
O time mogimiriano foi formado por atletas que não participaram da partida diante do Votuporanguense pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 com alguns reforços do time Sub-20 do Sapo.
O teste serviu para que o técnico do Mogi Mirim, Mário Júnior, avaliasse a condição técnica e tática de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados com frequência na Série A-2 do Paulista.
Atualmente, o Sapão da Mogiana ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação com 14 pontos somados. No próximo domingo, 9, o Mogi Mirim enfrenta o Oeste na Arena Barueri, às 16h.

O confronto será válido pela 16ª rodada da Série A-2 do Paulista e considerado de seis pontos, uma vez que o Oeste também está no Z6, onde ocupa a 16ª posição com 16 pontos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...