quarta-feira, 15 de março de 2017

Mogi Mirim não perde para o União Barbarense na “Toca do Leão” há 17 anos

Marcelo Gotti

Mogi Mirim e União Barbarense irão disputar uma partida importante neste sábado, 18, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo ocorrerá no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, a Toca do Leão, às 16h, em Santa Barbará D’Oeste, e pode iniciar uma reação das equipes na competição.
Sapão da Mogiana e Leão da 13 ocupam o Z6 da Série A-2. O Mogi Mirim é o vice-lanterna com oito pontos somados e o União Barbarense é o lanterna com apenas quatro pontos conquistados.
Em jogos disputados na “Toca do Leão”, o Mogi Mirim não sabe o que é derrota há 17 anos. O último revés do time mogimiriano ocorreu 27 de fevereiro de 2000, quando o União Barbarense venceu o Mogi Mirim pelo placar de 1 a 0.
De lá para cá, o Sapão da Mogiana conquistou duas vitórias. Em 2002, o Sapo bateu o Leão da 13 por 3 a 1. Já em 2013, o time mogimiriano derrotou o barbarense pelo placar de 2 a 1.
No histórico de confrontos em partidas disputadas pelo Campeonato Paulista de 1999 a 2013, o Mogi Mirim leva vantagem em relação ao União Barbarense. Em 10 confrontos realizados, o Sapo venceu cinco, o União Barbarense apenas duas e outros três empates foram contabilizados.
No critério de gols marcados, o Sapão da Mogiana também supera o Leão da 13: são 15 gols marcados do Mogi Mirim contra 10 do União Barbarense. Uma vitória do Mogi Mirim neste sábado diante do União Barbarense e uma combinação de resultados da rodada favoráveis ao time mogimiriano, pode tirar o Sapo da zona de rebaixamento.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...